Exterran Selecionada Para Construir Planta De Tratamento De Gas Na Bolivia

January 5, 2012

HOUSTON (Jan. 5, 2012) –Exterran Holdings, Inc. (NYSE: EXH) anunciou hoje que a Petrobras concedeu à empresa um contrato para o Projeto, Fabricação e Venda de uma grande planta de tratamento e processamento de gás natural em Itaú, Bolívia.

 

O empreendimento é uma planta de tratamento de ponto de orvalho que pode processar 200 milhões de pés cúbicos por dia e está planejada para entrar em operação em 2013. A Exterran é o contratante principal do projeto, fornecendo equipamento, Engenharia, aquisição e construção de produtos e serviços, além do gerenciamento do projeto.

 

O Presidente da América Latina da Exterran, Ronaldo Reimer disse, “Esse projeto expande ainda mais nossa presença na região da América Latina e demonstra a capacidade da Exterran em fornecer uma solução única para integração de produto, gerenciamento de projeto e eficiência na entrega, instalação e início de operação”.

 

O projeto, que é a maior planta de tratamento de gás da América Latina, se fundamenta nos inúmeros anos de experiência da companhia fornecendo infraestrutura e soluções de produção de superfície para clientes na região. A Exterran e suas companhias predecessoras têm aproximadamente quatro décadas de experiência em projeto, Engenharia, fabricação e instalação de plantas de tratamento de gás e já construíram mais de 300 estações no mundo todo.

 

Esclarecimento

Todas as declarações nesse anúncio (e declarações verbais feitas sobre os assuntos desse anúncio), exceto os fatos históricos, são declarações dentro do significado do “Private Securities Litigation Reform Act” de 1995, incluindo, mas não limitado a: expectativas relacionadas as capabilidades do empreendimento e início de operação do projeto. Essas declarações são baseadas em expectativas atuais e estão sujeitas a um número de riscos, incertezas e premissas, que são completamente descritas no Relatório Anual na Form 10-K e Relatórios Quadrimestrais na Form 10-Q emitidos para a “Securities and Exchange Commission” nos Estados Unidos. Esses riscos, incertezas e premissas podem causar resultados reais diferentes dos descritos nessas declarações. A Exterran não se compromete a atualizar a informação aqui descrita, exceto como requerido por lei.

 

Sobre a Exterran

Exterran Holdings, Inc. é uma empresa mundial líder de mercado em serviço completo de compressão de gás e é o principal fornecedor de operação, serviço e equipamento para produção, processamento e aplicações de transporte de óleo e gás. A Exterran Holdings atende clientes de todo mercado energético – desde produtores, transportadores, processadores e proprietários de armazenagem. Sediada em Houston, Texas, Exterran tem mais de 10.000 funcionários e opera em aproximadamente 30 países. Para mais informações, visit www.exterran.com.

 

Fonte

Exterran Holdings, Inc.

 

 

Para informações, contate:
Mídia - Susan Moore, 1-281-836-7398

Investidores - David Oatman, 1-281-836-7035